Quais são os tipos de Coffee Break?

Você sabia que existem tipos de Coffee Break? O Coffee Break é aquela famosa parada para a “hora do lanchinho”, que é muito comum e esperada nos eventos corporativos e serve para os convidados descansarem.

Além disso, o Coffee Break, é o principal momento para a socialização dos convidados e até mesmo um momento super propicio para a realização de parcerias e negócios.

Os diferentes tipos de Coffee Break, existem para atender a demanda de qualquer tipo de evento e para agradar todos os paladares e bolsos.  Você está curioso para saber quais são né?! Então continue lendo e descubra agora mesmo quais são os 4 principais e mais requisitados tipos de Coffee Break. Confira!

1. Tradicional

O primeiro da lista é o famoso Coffee Break tradicional! O Coffee Break tradicional, como já se pode imaginar, é um dos tipos de Coffee Break mais comuns em eventos. No Coffee Break tradicional geralmente é servido alimentos como pães de queijo, bolos, pão francês e frios. Além disso, para complementar é ofertado café, leite, chá e sucos.

O Coffee Break tradicional possui este nome justamente por servir itens mais comuns e econômicos. Mas, apesar de ser o tipo mais simples, o Coffee Break tradicional não deixa de ser delicioso e irresistível.

2. Criativo é um dos tipos de Coffee Break

O segundo da lista de tipos de Coffee Break, é o Coffee Break criativo. Neste tipo é oferecido um cardápio mais criativo e diferente como comida italiana, mexicana, americana, espanhola, nordestina e indiana.

Além disso, com o Coffee Break criativo é possível criar um cardápio especialmente relacionado a uma data especial, como o Natal, dia dos namorados, ano novo e festa junina. Fora estas opções, pode-se também criar um cardápio tropical, completamente vegano ou vegetariano.

3. Fitness

O Coffee Break Fitness, como o próprio nome sugere, é um tipo de Coffee Break onde é servido comidas saudáveis e mais leves, como as saladas. Fora isso, serve-se ainda alimentos low carb, ou seja, com baixo percentual de gordura.

Diferentemente do que muitos pensam, o Coffee Break Fitness além de ser muito saudável, é também muito saboroso e nutritivo. Além disso, os convidados podem aproveitar do Coffee Break Fitness a vontade e sem se preocupar em engordar.

4. Personalizado é um dos tipos de Coffee Break

O último da lista de tipos de Coffee Break, é o Coffee Break personalizado. Este tipo de coffee break é o mais versátil, pois se ajusta de acordo com as necessidades do evento. Funciona assim: se o intervalo do evento for perto do almoço o recomendado é servir comidas mais reforçadas, como lanches e aperitivos característicos de um Brunch.

Já se o evento foi realizado no período da noite, o recomendado é servir itens de um coquetel, como petit four, canapés, mini quices, tortinhas e drinks variados.

Agora você já conhece os tipos de Coffe Break! Lembre-se que além destes tipos de Coffe Break, existem outras opções que podem ser criadas para atender especialmente o seu evento. Para isso, basta optar por empresas especializadas de qualidade e confiança!

Gostou desse texto? Continue explorando o blog da Bread and Company para ter acesso a outros conteúdos relevantes como esse. Clique Aqui!